Termos e condições de utilização

Caro cliente, aqui você encontrará nossos Termos e Condições de Venda, informações sobre nossa política de vendas e entregas, contendo informações importantes. Por favor, leia todas as informações com atenção. Termos e Condições de Venda de Produtos


01. Introdução

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da TUCA FLORES LTDA. Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda.


02. Âmbito de Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios, internet. Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda. Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas .


03. Pedido

Os pedidos serão aceitos via e telefone, ou por intenções de compra feita no site da TUCA FLORES e só serão vinculantes depois de aceitos pela Tuca Flores, após a emissão da Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação entre eles: telefone, internet. O cliente deve verificar as informações na confirmação do pedido e comunicar eventual erro que possa ter ocorrido


04. Entrega

Nas compras de produtos com o período de disponibilidade, o prazo de entrega começa a partir do fim do prazo . A Tuca flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega pode ser realizada a terceiros. Fica a cargo do cliente ter a certeza de permanecer alguém em casa para recebimento do produto,na ausência do destinatário o entregador procurará um vizinho que ficara responsável pela entrega. Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço a encomenda voltara a Tuca Flores e será cobrada outro frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto. Fica a Tuca flores isenta de culpa por atraso e prazo pré estabelecidos em casas de força maior como desastres naturais . O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.