Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do telefone (11) 45463170. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar  a fim de solicitar o cancelamento da compra. É indispensável que o cliente tenha em mãos nesse momento o número do pedido, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Tuca Flores  solicitará a retirada do produto e assim verificaremos  se o mesmo está em condições adequadas, necessariamente  o produto não deve apresentar sinais de consumo ou uso, não deverá estar danificado. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a  Tuca Flores notificará o cliente para informar que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto não esteja nas condições adequadas, a Tuca Flores  contatará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, ou caso seja de interesse do cliente providenciará a devolução integral dos valores pagos 

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, solicitado  à administradora do cartão. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.